48.5

365 INBOX - Venda de material

Bruno Duarte
Bruno Duarte apresentou a reclamação
28 de março 2021
Boa noite fiz um pagamento de 39.98€ hoje para o site soparaelas e não recebi nenhuns dados sobre o envio da encomenda que fiz e paguei logo por transferência bancária. Gostaria de saber uma resposta!!!
Data de ocorrência: 28 de março 2021
365 INBOX
30 de março 2021
Exmo. Sr. Bruno Duarte,

No seguimento da sua reclamação apresentada no portal da queixa e que mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente, informar que a sua encomenda 428843 está dentro do prazo estimado de 20 a 35 dias após o pagamento, previsto no nosso site na informação adicional do produto que adquiriu.

A sua encomenda está em trânsito e quando chegar ao centro de triagem de Portugal será encaminhada para distribuição pelos CTT e será entregue na morada indicada. Poderá utilizar o sistema: https://track24.net/service/cainiao/tracking/ para seguir a sua encomenda bastando para isso a colocação do número de registo 63590000094369601824005 no respetivo site. Alertamos para o facto de poderem existir atrasos na atualização da informação na plataforma que poderão ocorrer no período de 5 a 10 dias e não corresponder à situação real.

Gostaríamos de clarificar que não recebeu informação sobre a sua Encomenda 428843 porque não associou nenhum email à mesma. Adicionamos hoje o email supracitado e solicitamos ao nosso departamento financeiro o reenvio da fatura para brunocazuza2@gmail.com.

Disponível para qualquer esclarecimento adicional.

APOIO AO CLIENTE

Dias Úteis das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00