Rotina Perfeita - Distribuições, S.a
  • geral@amarmita.com

A Marmita - Refeição não entregue

João Pedro Neves Pinto
João Pinto apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2021 (editada a 19 de fevereiro 2021)
Não entregaram refeição pedida e paga no dia 19/Fev, sem dar qualquer explicação pela falha. Ainda pior, ao tentar ligar para o número de contato, desligaram a chamada.
Além do mau serviço, ainda pior forma de tratar os clientes.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2021
A Marmita
19 de fevereiro 2021
Boa tarde Sr. João Pinto,
Fui validar na plataforma de distribuição e consta que a sua refeição foi-lhe entregue, hoje, às 13h58.
Vou entrar em contacto com a empresa que nos faz a distribuição das refeições para conseguir apurar o motivo de a sua encomenda não lhe ter sido entregue até às 13h.
Por forma a compensá-lo pelo transtorno que lhe causámos na sua hora de almoço, creditámos na sua conta no site o valor de 5,49€ (valor da sua refeição).
Relativamente ao contacto que nos fez por telefone, visto que só temos um colaborador no escritório (restantes estão em teletrabalho), é possível que o mesmo não tenha conseguido dar seguimento a todas as chamadas. O nosso sistema de atendimento desliga a chamada automaticamente ao final de 10 toques (as chamadas não são desligadas por nós).
Vou enviar-lhe um e-mail, para o e-mail que está registado no nosso site a informá-lo desta situação.
Agradecemos a sua compreensão, A Marmita.
João Pedro Neves Pinto
João Pinto avaliou a marca