A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Atendimento

Lidia Soares
Lidia Soares apresentou a reclamação
11 de março 2024
No passado dia 10/03/2024 dirigi-me à padaria portuguesa, na zona de Alvalade, para lanchar com a minha família. Eis que me separo com uma loja sem qualquer variedade de produto na hora do lanche. Não obstante da falta de oferta, o atendimento é deplorável. Refiro-me a um funcionário em concreto. Falta de simpatia e postura perante o cliente. Além da falta de vontade (óbvia), passa o atendimento todo a falar em dialeto com a colega com a qual partilhava o balcão. Quando se está a atender um cliente, é falta de educação estar em conversas paralelas com os colegas, muito menos em crioulo para o cliente não compreeder.
Café é servido em várias pastelarias na zona de Alvalade. O diferencial é o espaço e o atendimento. Lamentável, padaria portuguesa.
Data de ocorrência: 10 de março 2024
11 de março 2024
Cara Lídia,

Agradecemos o seu contacto e o feedback que nos fez chegar. O tipo de atendimento que relata não é o que queremos e nos orgulhamos de ter nas nossas lojas. Vamos passar a mensagem internamente à Equipa de Supervisão de Loja, por forma a corrigirmos a situação que nos relata. Obrigada por partilhar o seu feedback connosco.

Pedimos desculpa em nome d'A Padaria Portuguesa pelo transtorno causado.
Esperamos recebê-la como tão bem sabemos numa próxima visita.

Obrigada,

A Padaria Portuguesa.
Lidia Soares
Lidia Soares avaliou a marca
12 de março 2024

A marca faz o seu papel em lamentar os acontecimentos, mas a verdade é que o atendimento se vem a degradar ao longo dos anos, não falando do produto.