A Padaria Portuguesa Marca do Mês

Isabel Meneses
Isabel Meneses apresentou a reclamação
14 de outubro 2023
1 - moscas dentro dos balcões pousando na comida;
2 - Solicitando comida vegetariana para almoçar, fui informada que apenas havia croquetes de espinafres. Pergunto se não há nada para acompanhar e sugiro arroz. A empregada responde que não há nada. Fiquei para comprar pão e, a dada altura, vejo outra empregada colocar na montra couvettes com massa, edamame e grão. Ora por que razão quem me atendia não me disse que havia essa opção? Prejudicou a empresa, pois acabei por não almoçar ali. Quantas vezes estes empregados farão isto prejudicando a própria empresa e demonstrando indiferença em relação às situações. Acredito que não seja por maldade mas, por incompetência/incapacidade de raciocinar um pouco
Data de ocorrência: 14 de outubro 2023
6 de novembro 2023
Cara Isabel,

Agradecemos que o seu contacto e o feedback que nos fez chegar. Iremos contactá-la via email para obtermos dados essenciais para fazermos uma melhor avaliação da situação.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado,
Esperemos recebê-la como tão bem sabemos numa próxima visita.

Obrigada,

6 de novembro 2023

Agradecemos o seu contacto e queremos pedir desculpa, em nome d'A Padaria Portuguesa, pela sua experiência.

No seguimento da reclamação que nos fez chegar, informamos que iremos entrar em contacto com a equipa do Departamento de Qualidade para nos certificarmos que episódios como este não se repitam.

Obrigada,

Isabel Meneses
Isabel Meneses avaliou a marca
23 de janeiro 2024

A marca deu resposta vaga e, pelo que constato, tudo continua igual agora passados meses