A Padaria Portuguesa

A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

Pastelarias e Cafetarias

Rua Barata Salgueiro, nº30 – 2º Dto.

geral@apadariaportuguesa.pt

A Padaria Portuguesa - Atendimento desprezível

Ricardo Cardoso apresentou a reclamação

Pois bem..
Está reclamação é nomeadamente dirigida à loja física do Princepe Real.
Primeiramente devo confessar que já fui colaborador da Padaria Portuguesa e adorava trabalhar lá, infelizmente fui despendido por razões que não têm qualquer nexo, nunca fui mau trabalhador, lutava pela imagem da mesma, entre objectivos cumpridos enquanto trabalhava lá.
Hoje em dia, chego à loja do Princepe Real, e quase todos os dias, apanho sempre as duas mesmas senhoras, sentadas num género de muro, dentro lá loja onde tem um forno, à entrada.
É preciso quase gritar para as mesmas se levantarem e atenderem o cliente, e quando acontece, é com um atendimento desprezível, sem ética e nem olham para o cliente.
Foi preciso repetir três vezes que o pagamento ia ser por multibanco, e após essas três vezes, ainda me perguntam "vai pagar em multibanco?". É ridiculosamente absurdo, pois durante isto tudo, estavam na conversa a falar de terceiro, não tendo podido evitar de ouvir, até porque faziam questão de falar alto. Chego à parte da esplanada no exterior... E nem preciso dizer nada, as imagens que vão na reclamação falam por si. Eu próprio recentemente fiz uma candidatura para trabalhar novamente, enquanto pessoas como eu que procuram trabalho, outras têm e não dão o devido valor. Pois quando saí da esplanada, deparo-me novamente com as mesmas colaboradoras sentadas.
Nada mais a dizer..

07 Jul2020
A Padaria Portuguesa adicionou uma resposta

Caro Ricardo,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja no Príncipe Real , pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
A Padaria Portuguesa