A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Aumento escandaloso

José Gonçalves
José Gonçalves apresentou a reclamação
24 de novembro 2021
Depois de umas pequenas obras por 2 dias reabriu o estabelecimento situado na Av. 25 Abril em Linda-a-Velha.
Reabriu com assalto aos bolsos dos clientes com o preço de um café a 0,80 cêntimos com a desculpa de o café ser de melhor qualidade (grande desculpa, a 0,65 não valia nada), mas é normalissmo e bebe-se melhor por 0,65 noutra pastelarias.
Estamos numa pastelaria gourmet ou pastelaria de bairro?
Nada justifica este preço, pelo preço normal se bebe bons cafés na concorrência.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2021
26 de novembro 2021
Caro José,

Agradecemos o seu email, que para nós é muito importante para podermos melhorar todos os dias.
Estamos num processo de transformação transversal, com o objectivo de fazer um upgrade de qualidade, o aumento de valor no café traduz-se por ser orgânico, é um blend exclusivo de origens certificadas - nos 4 cantos do mundo – Honduras, Perú, Congo e Índia. Para ir ao encontro do gosto dos portugueses, o blend é constituído 60% pela variedade arábica (Peru e Honduras) e 40% pela variedade robusta (Índia e Congo).
Gostaríamos e lhe oferecer um café acompanhado de uma fatia de bolo caseiro para que possa saborear melhor este novo blend, assim como para provar a nova receita do bolo caseiro no qual passámos a utilizar apenas farinhas de moleiro, moídas como antigamente em mó de pedra, dando a origem a um produto mais nutritivo e mais saboroso.
A loja será devidamente avisada para que a oferta seja feita na sua próxima visita á loja.
Esperemos que nos continue a visitar e a saborear todas as nossas novidades.

Obrigada
José Gonçalves
José Gonçalves avaliou a marca
26 de novembro 2021

Produtos demasiados caros, em particular um café a 0,80.