A Padaria Portuguesa Marca do Mês
A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Bolo brigadeiro seco

Ana Pinheiro apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Comprei dia 31/12/2024 às 17h uma fatia de bolo brigadeiro na Padaria Portuguesa de Almada, e quando o fui consumir o mesmo encontrava-se seco e rijo, o que significa que o bolo não era fresco, já devia estar à vários dias na loja. Fiquei bastante desiludida, porque tinha na Padaria Portuguesa uma pastelaria com qualidade, sendo uma cliente assídua, neste momento não tenho vontade de lá voltar.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
1 de fevereiro 2024
Cara Ana,

Agradecemos o seu contacto e o feedback que nos fez chegar.
Infelizmente ocorreu um erro no forno de produção do bolo brigadeiro que levou consigo e que resultou no que nos relata. Os nossos bolos caseiros são fabricados pelas nossas mãos diariamente na nossa fábrica em Marvila, cuja equipa já foi alertada para a situação por forma a que possam analisar o caso, perceber o que se passou e tomar as medidas necessárias para que não se repita.
Porque estamos confiantes de que se tratou de um episódio único que não se irá repetir gostaríamos de a convidar a regressar à nossa Loja de Almada para recolher um novo Bolo Brigadeiro de oferta e, dessa forma, ter a experiência que esperamos que os nossos clientes tenham quando levam com eles produtos d'A Padaria Portuguesa para casa.

Pedimos-lhe só que nos indique em que data poderá deslocar-se à loja para que avisemos a equipa e esta esteja alerta para a situação e para a receber.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado e aguardamos a sua resposta.

1 de fevereiro 2024
Agradeço a vossa rápida resposta e aceito a oferta de um bolo brigadeiro que poderei levantar amanhã dia 2 de fevereiro às 14h na vossa loja em Almada na Praça s. João Baptista.
Obrigada
Boa tarde, Ana,

Seria-lhe conveniente passar pela nossa Loja de Almada, para fazer o levantamento do Bolo Brigadeiro de Oferta no dia 04/02/2024?

2 de fevereiro 2024
Sim. A partir de que horas?
Obrigada
Boa noite,

A partir das 8h00 da manhã poderá dirigir-se á nossa Loja de Almada para usufruir da sua oferta.

Ana Pinheiro avaliou a marca
5 de fevereiro 2024

Fiquei muito satisfeita com a forma como trataram a minha reclamação.