A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Discriminação a cidadão sem abrigo

Joana Alexandra
Joana Alexandra apresentou a reclamação
29 de maio 2018

Hoje de manhã fui com o meu marido e filho à Padaria Portuguesa que fica junto do El Corte Ingles...

Sentei-me enquanto o meu marido pediu o café, apercebi-me de um senhor cum uma aparência mais descuidada (possivelmente sem abrigo) também com senha de vez e disse ao meu marido para comprar um croissant para lhe entregar!

O Sr. passou para a esplanada com um copo descartavel de café e outro de água, pagou como cliente normal. Saí, entreguei o croissant e questionei se pediu copos descartáveis ao que me respondeu negativamente e que seria já uma situação habitual!

Não voltei lá dentro pois além de atrasada estava demasiado irritada com o que acabara de assistir, neste momento arrependo-me de não ter voltado atrás!

Deixo desta forma a minha reclamação na esperança de que tal ato de discriminação não se repita pois não o tolerarei novamente, mesmo que esteja atrasada... O sr em questão merecia um pedido de desculpas. Ao dono e responsável da empresa só lhe digo que ninguém sabe o dia de amanhã!

Data de ocorrência: 29 de maio 2018
8 de novembro 2018
Caro Joana,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na Loja António Augusto Aguiar, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer a todos os nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada