A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Falta de respeito

Vitor Bruno Romão da Conceição
Vitor Conceição apresentou a reclamação
17 de maio 2020 (editada a 18 de maio 2020)
Hoje dia 17/05/2020 em passeio pelas 11.00 da manhã dirigi-me á Padaria Portuguesa situada na Rua Luís de Camões 3B em Alcântara com a minha esposa e filho.
E já no ato do pagamento baixei a máscara cirúrgica para o queixo, onde de repente oiço uma chamada de atenção com enorme arrogância de um funcionário africano para voltar a meter a máscara na cara,
que era proibido, até aí tudo bem, voltei a meter a máscara quando me apercebi que esse mesmo funcionário está dentro da cozinha a comer sem máscara nem luvas onde são confeccionados os alimentos para os clientes.
Exijo a sanção deste funcionário por parte da empresa.
Pois também já apresentei queixa na ASAE e nas autoridades competentes e responsáveis pela pandemia.
Irei apresentar todas as provas e ir até às últimas circunstâncias até ver este funcionário sancionado.
Irei também pedir indeminização pelos danos causados.
Data de ocorrência: 17 de maio 2020
25 de maio 2020
Caro Vitor,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja de Alcântara, obrigada por partilhar connosco esta situação. Todas as nossas equipas estão devidamente alertadas para todos os procedimentos de segurança em vigor. Relativamente à utilização das máscaras por parte dos nossos clientes, está a ser recomendada já há algumas semanas, e passou a ser obrigatório a partir de dia 18 de Maio.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
Vitor Bruno Romão da Conceição
Vitor Conceição avaliou a marca
9 de novembro 2021

Não de obra barata

Danos causados?
Hahahaaaa....

Os funcionarios africanos a causar danos a estas pobres criaturas que tiveram de colocar a máscara corretamente...eu até chorei