A Padaria Portuguesa Marca do Mês

A Padaria Portuguesa - Falta de transparência

Maria João Veiga
Maria Veiga apresentou a reclamação
23 de novembro 2023
O padrão de serviço da PP alterou completamente. As lojas já não publicitam os Menus, grande parte dos produtos não tem preços, aliado ao facto de tudo ter ficado caríssimo e, a lista de preços estar colocada em lugar pouco perceptivel, sendo que, é tão extensa e as letras são tão pequenas que se torna praticamente ilegível.
Hoje em dia, sabendo que meia sandes custa quase 5€, nao fazendo ideia dos outros preços, opto sempre por um menu pequeno-almoço, não porque se saiba que existe tal coisa, se não o conhecer do passado ... penso que está tudo armadilhado para o turista!
Aproveito para referir que o café (orgânico) passou a ser intragável e, mesmo fazendo parte do referido menu, eu não o consigo beber. Que saudades de um bom Delta!
Tenho pena, era uma marca portuguesa que prometia....
Data de ocorrência: 23 de novembro 2023
23 de novembro 2023
Cara Maria João,

Obrigado pelo seu importante feedback. Lamentamos que o nosso blend exclusivo de café orgânico não seja do seu agrado. A verdade é que em 2/3 anos, muita coisa mudou - e não falamos apenas do cenário incontornável de inflação em todo o país, com especial incidência em Lisboa. Falamos também, e principalmente, do investimento que A Padaria Portuguesa tem feito na qualidade dos seus produtos e aposta constante numa oferta diversificada, com matérias-primas de origem nacional, como o caso do café orgânico, que sempre se manteve o mesmo em termos de gama.
Relativamente à questão da exposição dos menus e do layout das tabelas de preço, iremos passar esse importante feedback internamente às áreas de supervisão e de operações para que esses aspetos que menciona sejam avaliados e melhorados, de forma a se tornarem mais percetíveis ao nível do cliente.
Somos os principais interessados em melhorar o nosso serviço e fazer com que os nossos clientes tenham nas nossas lojas um experiência única e que voltem.

Obrigada,

Maria João Veiga
Maria Veiga avaliou a marca
19 de janeiro 2024

A minha opinião não alterou