A Padaria Portuguesa Marca do Mês

A Padaria Portuguesa - Higiene do estabelecimento

Paulino Reduto
Paulino Reduto apresentou a reclamação
3 de dezembro 2023
Hoje pelas 11,30 fui tomar café com a família ao estabelecimento da Centro Comercial da Portela. Desviei uma mesa para juntar a outra e encontro muito lixo no chão (restos de bolos, pão e muito pó ), as mesas estavam sujíssimas. Pedi a uma funcionária para ver o que se passava e se podia limpar o chão . A funcionária ouviu com ar de gozo e irónico disse que logo limpava e foi embora . Tomamos o café, viemos embora e a senhora simplesmente nos ignorou . Este estabelecimento tem vindo a piorar e a higiene é muito sufrivel para não dizer pior. Acho que a autoridade alimentar se devia preocupar com vigilância destes estabelecimentos.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2023
4 de dezembro 2023
Bom dia Paulino,

Agradecemos o seu feedback. Em nome da Padaria Portuguesa, pedimos desculpa pelo transtorno causado. Já entrámos em contacto com a Equipa de Supervisão da nossa Loja do Centro Comercial da Portela para que todos os elementos da equipa da loja sejam advertidos no sentido de corrigirmos essa situação.

Pedimos que na próxima visita nos possa dar feedback relativamente a melhorias relativamente à situação que nos reportou.

Obrigada,

Paulino Reduto
Paulino Reduto avaliou a marca
4 de dezembro 2023

Espaço público normalmente pouco limpo. Recomendo melhor limpeza do chão e mesas .