A Padaria Portuguesa Marca do Mês

Nadia apresentou a reclamação
29 de outubro 2023
Assunto: Reclamação sobre Atendimento e Comportamento do Funcionário

Prezado Responsável ou Gerência,

Escrevo esta carta para expressar minha insatisfação com o atendimento recebido em seu estabelecimento. No dia 29/10/2023 fui atendida por um dos seus funcionários, cujo o nome é Carlos Manuel . O comportamento e atitude demonstraram extrema arrogância e falta de profissionalismo.
Durante a minha interação com o funcionário em questão, fui exposta a um tratamento desrespeitoso, o que resultou em uma experiência bastante desagradável para mim como cliente. Gostaria de ressaltar a importância do respeito mútuo e cortesia no ambiente de prestação de serviços, o que infelizmente não foi observado neste caso.Espero que esta situação seja levada a sério e que medidas adequadas sejam tomadas para assegurar que outros clientes não passem por uma situação semelhante. Além disso, aguardo uma resposta ou um retorno sobre as ações que serão tomadas para lidar com esse incidente. Sou cliente habitual e enquanto esta situação não for resolvida não voltarei a loja.
Agradeço desde já pela atenção e pela consideração para com a minha reclamação.

Atenciosamente,
Nádia Marques
Data de ocorrência: 29 de outubro 2023
6 de novembro 2023

Agradecemos o seu contacto e queremos pedir desculpa, em nome d'A Padaria Portuguesa, pela sua experiência.
No seguimento da reclamação que nos fez chegar, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o seu email, de forma a podermos solucionar a ocorrência que relata.

Obrigada,

14 de novembro 2023
Boa tarde Nádia,

Esperamos que se encontre bem! Já entrámos em contacto com as equipas de supervisão e o colaborador em questão já foi advertido disciplinarmente internamente.

Esperamos que na próxima visita numa das nossas lojas, tenha uma melhor experiência de atendimento.
Boas Festas!

Obrigada,