A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Preço menu pequeno almoço

Tiago Oliveira
Tiago Oliveira apresentou a reclamação
22 de janeiro 2020
Sou utilizador frequente da padaria portuguesa para consumo do pequeno almoço, usufruindo do menu respectivo. Como gosto bastante da vossa bola de água é o que peço sempre. Ultimamente não me tem agradado que o preço do menu aumente só porque resolvem colocar uma nova escolha. Ora eu peço sempre o mesmo e pago mais. Qualquer dia abrem a possibilidade de comer pernas de frango ao pequeno almoço e eu que como bola de água tenho de pagar 5€ por tal. Se querem englobar novas possibilidades de escolha com preços diferentes porque não pensam em criar menus PA's variados.

Voces foram pioneiros no menu PA completo a um preço reduzido. Com essas alterações todas, já são dos mais caros.

Eu não vou pagar 3€ para comer pão com queijo e fiambre, ou mudam qlqr coisa ou mudo de local
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2020
6 de fevereiro 2020
Caro Tiago,
O aumento no preço do nosso menu pequeno-almoço deve-se ao facto de oferecermos agora um menu ainda mais completo, com a possibilidade de escolha de ovos mexidos acompanhados por uma deliciosa fatia de pão artesanal – que convidamos desde já a experimentar. Este aumento reflete também as alterações de preço das matérias-primas que utilizamos diariamente no fabrico de grande parte dos nossos produtos.

Obrigada