A Padaria Portuguesa Marca do Mês

A Padaria Portuguesa - Valor do dinheiro

António Rocha
António Rocha apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
No passado dia 13, no Mar Shopping, em Matosinhos comprei pão na Padaria Portuguesa. Entreguei uma nota de 10 €, que não foi aceite. Perante a minha reclamação, e não obstante ter referido que essa exigência era ilegal e anticonstitucional, as empregadas afirmaram que eram as instruções da empresa e que não tinham meios para registarem a venda, que não fosse através de cartão. circulação,
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
16 de janeiro 2024
Caro António Rocha,

Esperamos que esta mensagem o encontre bem. Lamentamos sinceramente pelo inconveniente que enfrentou ao tentar efetuar o pagamento em dinheiro no nosso Quiosque MarShopping. Entendemos a importância de garantir a aceitação de todas as formas de pagamento legais, incluindo dinheiro.

O principal motivo pelo qual o nosso Quiosque tem essa política devido ao facto de pelo facto de não existir garantia por parte do Centro Comercial em termos de segurança, daí apenas funcionarmos com pagamento com cartão multibanco.

Pedimos mais uma vez desculpa pela frustração que esta situação possa ter causado e agradecemos por partilhar a sua experiência connosco. Valorizamos a opinião dos nossos clientes e estamos empenhados em oferecer um serviço de qualidade.

Agradecemos a sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver este problema . Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que possa necessitar.

Obrigada,

António Rocha
António Rocha avaliou a marca
23 de janeiro 2024

A ilegalidade e inconstitucionalidade da não aceitação de dinheiro é demasiado grave para se ficarem por desculpas.