Grupo Acção Contínua
Grupo Acção Contínua Marca Recomendada
Segurança e Saúde no Trabalho
3 K-med XXI 69.5
Grupo Acção Contínua69.3
Grupo Acção Contínua, Unipessoal Lda.
  • Somos uma empresa prestadora de serviços que oferece as mais variadas soluções, tendo como objetivo final a saúde e o bem-estar nas empresas clientes e consequente aumento de produtividade das mesmas.

Chamada para rede móvel nacional
  • Av.ª Bombeiros Voluntários n.º 248
    4580-053 Paredes
  • comercial@accaocontinua.com

Acção Contínua - Cobrança de serviços não prestados

Maria Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
Venho antes de mais tentar, que ando a resolver a situação com esta empresa a mais de dois anos.
Já não sei quantas chamadas fiz, emails que escrevi.
O que se passa e que estão me a cobrar um valor de 352€ de anuidade do ano 2020, Em pleno covid, de um serviço que não usufrui.
Não fui contactada via e-mail, por nenhum funcionário , apenas em 2022 é que recebi um e-mail da comercial a reagendar visita.
Portanto desde 2020, não obtive qualquer visita de comercial , contacto via telefónica, sendo eu sempre a ligar interessada, se as chamadas são gravadas , tenho o dia e a hora e todas as vezes que liguei e com quem falei.
Não tive serviço de medicina no trabalho, não tive serviço de higiene e segurança do trabalho nada.
Dizem que me visitaram no dia 28/5/2020,
Mas o meu estabelecimento esteve encerrado para obras e só abriu a 16/6/2020 , realmente o comercial que era meu amigO, esteve la a porta com a sua mulher a falar comigo, mas não fez rigorosamente nada. Apenas falamos a porta do mesmo, visto que nem sequer estava aberto ao público.
Passado esse tempo não obtive qualquer contacto e dizem que eu é que tenho de ligar para eles para tratar das coisas!
Sendo que sempre tiveram o meu contacto E e-mail, recebi zero coisas deles.
Disseram que enviaram cartas para uma morada que nem sequer e a morada do estabelecimento. Uma morada na qual já não hábito la desde 2017.
Recuso-me a pagar a esta empresa,
Um serviço na qual não usufrui .
Agradeço resolução na situação !!!!!
Data de ocorrência: 1 de agosto 2021
Grupo Acção Contínua
Exmos. Senhores,

Valorizamos muito as questões colocadas e exposições feitas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, informamos que trataremos, de imediato, a situação exposta por V/ Exa. através do e-mail que nos forneceu.

Os n/ melhores cumprimentos,
Departamento de Qualidade
Maria Martins
1 de agosto 2022
O deptmento de qualidade continua a pedir-me o valor total de serviços que não usufrui, enviando me uma declaração na qual não assinei...

E troca de emails que fiz , na qual me dizem exatamente o mesmo que aqui, que tenho que pagar.
Reparei que, existe várias reclamações desse teor!! Acho incorreto cobrarem serviços que não foram prestados