Bijuteria e Acessórios de Moda

Acium - Recusa na devolução

Danila
Danila apresentou a reclamação
27 de dezembro 2023
No outro dia foi a Acium efetuar a compra de alguns itens, no entanto após estar em casa, notei a qualidade do produto e fui lá devolver. Eles se recusaram a devolver o valor, dizendo que fazia parte das políticas deles, eu compreendi e pedi a menina para me mostrar onde aparecia escrito, ela disse que vinha no talão mas no talão não aparecia nada, depois mostrou-me uma placa que ficava no interior do balcão. Agora eu pergunto, é suposto o cliente ir para a parte de trás do balcão onde ficam as funcionárias para verem a placa que diz que não efetuam devoluções monetárias?
A parte de trás não é para pessoal autorizado? No meu talão não apareceu nada a dizer que não efetuam devoluções monetárias, a senhora basicamente disse-me que era um erro do talão, porque não imprimiu todo. Agora o que se pode fazer nesses casos? Porque eu sinto que estão a enganar o consumidor. Eu só quero um reembolso porque os itens não têm a qualidade que eles dizem ter.
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2023
Danila
Danila avaliou a marca
8 de fevereiro 2024

Nunca mais piso lá os pés, são cambada de * PROIBIDO * e as peças não têm qualidade nenhuma. Um lixo