ACP - Automóvel Club de Portugal
ACP - Automóvel Club de Portugal
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
15.8
Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
ACP - Automóvel Club de Portugal15.8

ACP - Automóvel Club de Portugal - Prestador incompetente e desonesto + falta de zelo

Sara Bahia
Sara Bahia apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
Na sequência de um mau serviço prestado no dia 1/2/23, fiquei com água sair do tubo da torneira de segurança que o canalizador abriu e fechou à bruta sucessivas vezes. Só reparei na sexta feira à noite quando a água acumulada no armário vazou para o chão. Liguei várias vezes para o ACP no sábado e recebi uma chamada do canalizador a chamar-me "queixinhas", mentirosa e a dizer que o contador colocado pela EPAL era novo e de má qualidade. Pediu-me fotografias mas eu já estava fora de Lisboa e disse que não ia voltar para trás. Hoje quando liguei para saber se já tinha activado o seguro, o canalizador disse ao ACP que já me teria alertado para o mau estado do contador antigo e que eu não lhe tinha enviado as fotografias prometidas. Solicitei um novo serviço porque não quero alguém incompetente e que mente descaradamente e que ºe extremamente indelicado no trato pessoal e ao telefone. Acho vergonhoso que tenha activado um serviço no dia 29 e que por incompetência do ACP e do canalizador mais de uma semana depois ainda tenha de ter a água desligada.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
Sara Bahia
Sara Bahia avaliou a marca
7 de março 2023

Não assumiram qualquer responsabilidade e mentiram descaradamente e defenderam o canalizador com várias imprecisões e inconsistências. Serviço altamente incompetente, irresponsável e condenável.