Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda

Seguir marca
Abril de 2019

Aparelhos Auditivos

A Acústica Médica é lider incontestada na área dos aparelhos auditivos, com 50 anos de experiência em Portugal.
Neste momento cobrimos o território continental e as ilhas autónomas.

Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria

Acústica Médica - Aparelho auditivo com problemas sucessivos desde a sua compra

20707318
José Ribeiro apresentou a reclamação

Muito boa tarde,

venho por este meio comunicar que efectivamente o aparelho estava na posse da Sra Maria Fernanda Ribeiro, mas sem o molde, este retirado pelo Técnico sem nos comunicar, daí acharmos que o aparelho não era o nosso. Como pode verificar o aparelho foi várias vezes por ano ao vossos serviços por não ter em condições de utilização. Relativamente à assistência, nomeadamente no compromisso do atendimento, nas horas e no compromisso, as coisas não têm sido compridas, julgo por estar apenas uma pessoa (Técnica) a atender a resolver enfim , a ter que fazer tudo o que faz com que não consiga cumprir com a sua função. Até agora o aparelho vinha das vossas instalações e pelo que diziam os Técnicos o aparelho não tinha nenhuma avaria. Há cerca de 2 dias a vossa Técnica agora diz que efectivamente o aparelho está avariado e tem custo de reparação, no entanto estamos a aguardar que nos diga alguma coisa. Como devem calcular, só podemos estar descontentes com toda esta situação, pois até agora o aparelho andou sempre com problemas e nada foi feito. Assim e face ao exposto agradeço a vossa melhor atenção na resolução do aparelho da Sra. Maria Ribeiro, minha mãe.

Melhores cumprimentos,

José Ribeiro

28 Ago2018
Acústica Médica adicionou uma resposta

Exmo. Senhores,

Informamos que a reclamação mereceu a nossa melhor atenção, e que a prótese auditiva já foi reparada, tendo sido substituido o auscultador, sem custos para a cliente, apesar da prótese já não se encontrar em garantia.

Para obviar a necessidade auditiva da nossa cliente, foi entregue uma prótese de substituição devidamente programada, enquanto a da D. Maria Fernanda se encontrava em reparação.

Mais informamos que estaremos sempre ao vosso para os esclarecimentos que considerem necessários.

Ofelia Janeiro
DEPART. DE APOIO AO CLIENTE

26 Nov2018
José Ribeiro adicionou uma resposta

Nesta precisa data falei com a vossa técnica aqui em Portalegre que me disse a prótese estava reparada, mas ainda estava a aguardar o molde, pelo que tinha que aguardar.
à cerca de uma semana ligou-nos a dizer que já tinha a prótese da minha mãe, no entanto tinha que pagar o arranjo. Ao telefone disse á vossa técnica que tinha em meu poder uma informação vossa de que a reparação foi efectuada sem custo para a Cliente minha mãe. A Vossa técnica disse desconhecer a situação, o que mais uma vez pelo que verifico não existe comunicação e que iria averiguar. Passou uma semana e até à data não mais fomos contactados.

Com os melhores cumprimentos

O filho
José Ribeiro

29 Nov2018
Acústica Médica adicionou uma resposta

Após análise da situação exposta temos a informar o seguinte:

Não obstante de ter terminada a garantia das próteses auditivas, a Acústica Médica tem prestado gratuitamente as assistências e reparações dos respetivos aparelhos.

As próteses auditivas estão disponíveis para serem levantadas, não havendo qualquer valor a pagar, por esta última intervenção.

Após esta data, qualquer reparação, terá sempre um custo associado.

Esperando ter esclarecido convenientemente V. Exa. colocamo-nos ao vosso dispor para mais esclarecimentos ou para contactos futuros.

Com os melhores Cumprimentos

Paula Outeiro