Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria
    1º Piso, Ala B
    Quinta da Fonte
    2770-229 Paço de Arcos
  • geral@acusticamedica.pt

Acústica Médica - Exames

Alexandre Vitorino apresentou a reclamação
26 de julho 2023
Depois de várias chamadas para a minha Mãe, hoje atendi uma chamada desta firma e para meu espanto depois de pedirem para falar com a minha Mãe dizem-me que tinha dois exames marcados!!! Nunca ninguém marcou nenhum exame e estes Srs. aproveitam-se das pessoas idosas para as enganarem com exames que nunca foram pedidos.
Data de ocorrência: 26 de julho 2023
26 de julho 2023
Exmo(a). Senhor(a)

Acusamos a receção da sua reclamação.
A Acústica Médica vai efetuar todas as diligências necessárias, de forma a responder com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.
27 de julho 2023
Boa tarde Exmo. Sr. Alexandre Vitorino,

Vimos por este meio solicitar que nos informe os dados da pessoa que foi contactada. Só desta forma podemos tomar-mos as medidas necessárias para que esta situação não volte a ocorrer.

Ficamos a aguardar a informação solicitada.

Atentamente,
27 de julho 2023
O nome da minha Mãe é Maria Manuela da Silva Gomes Vitorino e o número de telemóvel é 916787127.
28 de julho 2023
Boa tarde Exmo. Sr. Alexandre Vitorino,

No seguimento da reclamação apresentada, informamos que foram tomadas medidas de forma a Sra. Maria Manuela Vitorino não ser contactada.

Com os melhores cumprimentos.

Acustica Médica.
Alexandre Vitorino avaliou a marca
1 de setembro 2023

É uma vergonha a abordagem comercial desta marca, não vale tudo para vender algo.