Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria
    1º Piso, Ala B
    Quinta da Fonte
    2770-229 Paço de Arcos
  • geral@acusticamedica.pt

Acústica Médica - Falta de audição com aparelho

Cristina lisboa
Cristina lisboa apresentou a reclamação
6 de junho 2022
Venho por este meio reclamar a insatisfação do meu pai com 86 anos com o aparelho que comprou na vossa loja. Todas as semanas há um problema ele não houve nada. Vai à vossa loja de sintra e dizem que o problema é cera nos ouvidos e limpam o aparelho. Fomos ao otorrino e o mesmo indicou que não tinha cera nenhuma em nenhum dos ouvidos. O aparelho auditivo que o meu pai utiliza não é o recomendado para a sua audição acrescentando também que deveria utilizar 2 aparelhos e não 1 que foi precisamente o contrário que vocês recomendaram. São constantes as idas do meu pai às lojas em que sai de lá igual inclusivamente em Março quando foi aos Açores também não ouvia nada. Foi preciso o médico dizer lhe que o aparelho não é o indicado para ele. Por isso venho por este solicitar a devolução de todos os valores ja pagos até a este momento senão irei apresentar a queixa a quem de direito e à comunicação social. Agradeco a resolução o mais breve possível obrigado
Data de ocorrência: 6 de junho 2022
6 de junho 2022
Exmo(a). Senhor(a)

Acusamos a receção da sua reclamação.
A Acústica Médica vai efetuar todas as diligências necessárias, de forma a responder com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.
15 de junho 2022
Exmos. Senhores
Informamos que o cliente foi atendido no Centro Auditivo foram realizados novos ajustes ao aparelho, vai ser feito a colocação de molde adaptado.
Cliente ficou a ouvir bem e bastante satisfeito com a solução apresentada.
Com os melhores cumprimentos
Cristina lisboa
Cristina lisboa avaliou a marca
16 de junho 2022

O assunto ficou resolvido