Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria

Acústica Médica - Falta de profissionalismo

Ana Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
7 de julho 2023
Recorro a este portal para dar conta da minha insatisfação com a Acústica Médica. O meu pai já era cliente da mesma e em fevereiro do corrente, como já não ouvia bem com o aparelho foi aconselhado (diria mais: pressionado!!) pela Acústica a adquirir um melhor. Assim o fez, sempre na expectativa de ficar a ouvir melhor. Porém, isso não aconteceu!. Assim que fez a compra, entregaram-lhe os aparelhos sem que fossem programados para a sua situação e sem que houvesse qualquer tipo de explicação de como usar os mesmos. Note-se que o meu pai com 75 anos não tem facilidades para lidar com telemóveis e afins...e o aparelho e "comandado" pelo telemóvel. Visto ter ficado a ouvir pior, retornou a usar o aparelho antigo. Tem tentado várias vezes ligar com a acustica mas sem sucesso!!! Para vender estão sempre prontos, mas dar apoio já não lhes interessa. É lamentável!!...
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
9 de julho 2023
Exmo(a). Senhor(a)

Acusamos a receção da sua reclamação.
A Acústica Médica vai efetuar todas as diligências necessárias, de forma a responder com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.
12 de julho 2023
Exmos. Senhores
Cumpre-nos informar que o nosso cliente Sr. Joaquim Augusto Ferreira Nadais compareceu ao dia de hoje (12/07/2023) no Centro Auditivo de Oliveira de Azemeis em acompanhamento com a sua filha Sra. Ana Martins ,tendo sido prestada assistencia pela técnica, o aparelho direito não estava a funcionar efetuada reparação interna com a troca de Receiver R2 85 - Avariado.
Foram efetuados ajustes na graduação e explicaçção da aplicação Oticon Companion.
O Sr. Joaquim Nadais e a filha ficaram satisfeitos e esclarecidos com o problema resolvido.
Desta forma damos a reclamação como resolvida.
Com os nossos melhores cumprimentos
Ingrid Pereira
Ana Martins