Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria

Acústica Médica - Reclamação

Marcelo Magalhães
Marcelo Magalhães apresentou a reclamação
3 de junho 2023
Comprei o aparelho funcionou normal,mais desde segunda feira não funciona,tento ligar para a loja do bolhão ninguém atende,passo o WhatsApp também não respondem.
Data de ocorrência: 3 de junho 2023
3 de junho 2023
Exmo(a). Senhor(a)

Acusamos a receção da sua reclamação.
A Acústica Médica vai efetuar todas as diligências necessárias, de forma a responder com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.
12 de junho 2023
Exmos. Senhores
Cumpre-nos informar que o Sr. Marcelo Magalhaes foi contatado pelo Centro Auditivo Bolhão no dia 06 junho 2023, tendo ficado agendada a assistencia para dia 07 junho 2023 às 14.30h, no entanto o cliente ligou para o Centro Auditivo a desmarcar assistência agendada alegando as condições atmosféricas não aceitou remarcar ficando de ligar quando estiver com disponibilidade para se deslocar ao Centro Auditivo.
Desta forma damos o processo como concluido da parte da Acústica Médica.
Com os nossos melhores cumprimentos
Ingrifd Pereira
14 de junho 2023
Exmos. Senhores

Em aditamento ao email enviado pela Acústica Médica em 12-06-2023, cumpre-nos informar que o cliente Sr.Marcelo Magalhães
deslocou-se hoje ao Centro Auditivo do Bolhão, pelo que foi prestada assistencia aos aparelhos auditivos .

Com os nossos melhores cumprimentos,
Ingrid Pereira
Marcelo Magalhães