AdvanceCare
AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Acordo com hospital da luz

Cristino Almeida apresentou a reclamação
1 de dezembro 2018

Há 25 dias que espero que a advancecare me informe se existe acordo entre esta entidade e o hospital da luz para fazer flebotomias clínicas. A informação telefónica de 6 de Novembro foi de que existia acordo. Em 8 de Novembro informai os serviços que o Hospital me tinha informado que não existia acordo. Da Advancecare voltaram a confirmar a existência do acordo. Entraram em contacto com hospital e ficaram de me dar uma resposta.
Em 21.Novembro enviei mail a apresentar reclamação junto da Advancecare.
Processo de reclamação nº 78376/2622751/Cristino Abrantes Almeida.
Da Advancecare recebi, em 26.11 a confirmar recepção da reclamação supra com o seguinte texto: "confirmamos recepção da sua exposição que agradecemos e está a merecer a nossa melhor atenção. Informamos que a situação descrita está a ser alvo de análise por parte dos nossos serviços pelo que voltaremos ao seu contacto (sic)". A resposta típica de quem não tem nada a dizer e não quer assumir qualquer responsabilidade do ATRASO na resposta ao pedido inicial de 5.11.2018 - JÁ LÁ VÃO 26 DIAS.
É tão difícil assumirem se existe acordo ou não com o hospital da luz?
Eu só quero saber quem me está a enganar, se a Advancecare ou o Hospital da luz.
Custa muito responder a isto?
A impunidade e irresponsabilidade são típicos dos serviços de empresas portuguesas.
Já estamos habituados, mas isto ultrapassa todos os limites. Será que na Advancecare são todos analfabetos, e por isso não sabem ler o que está escrito num acordo e dar essa informação a quem lhes paga para prestarem esse serviço?
NOJO. Se fosse eu a mandar esta empresa não teria mais hipótese de existir em Portugal.
Clareza, honestidade e competência exige-se na Advancecare.

Data de ocorrência: 1 de dezembro 2018
AdvanceCare
5 de dezembro 2018
Bom dia Cristino Almeida,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.
Cristino Almeida avaliou a marca
28 de fevereiro 2019

Péssimo atendimento e relacionamento com os utentes quando é necessário resolver algum problema.