AdvanceCare
AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Atraso no cumprimento

Francisco Martins
Francisco Martins apresentou a reclamação
5 de abril 2019
No passado dia 26/03/2019 tive uma consulta na CUF em que fui informado que teria que fazer fisioterapia devido a um problema no joelho, fisioterapia essa para ter a possibilidade de VOLTAR A ANDAR.
A clinica CUF submeteu os documentos a ADVANCE CARE responsável pelo meu seguro de saúde no mesmo dia, passado uma semana, segunda feira dia 01/04 liguei para os serviços da ADVANCECARE e qual não foi o meu espanto quando me disseram que tinham enviado uma carta, que chegou ontem dia 4/04, a informar que faltavam documentos por entregar, documentos esses que seriam uma carta a explicar como tinha ocorrido o acidente e certificados da minha "doença".
Ontem dia 04/04 liguei a perguntar o estado da requisição, visto ser uma questão de saúde vital do cliente, neste caso eu, e disseram-me que não tinham visto que tinha enviado mas que iriam resubmeter com carácter de urgência, para ligar hoje de manhã que teriam uma resposta.
Hoje ao ligar foi-me dito que afinal houve um erro de sistema e que não tinham os documentos para eu enviar de novo e que depois me davam uma resposta mas que não tinham nenhum prazo para o fazerem.

Estamos a falar de uma situação de voltar a andar ou não e segunda feira faz duas semanas sem resposta por parte da seguradora, atrasando assim todo o processo e podendo vir a trazer mazelas incalculáveis.
Data de ocorrência: 5 de abril 2019
AdvanceCare
5 de abril 2019
Boa tarde Francisco Martins,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.