AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Erro no portal levou a engano

Paulo Monteiro
Paulo Monteiro apresentou a reclamação
27 de março 2024
Venho por este meio efetuar uma reclamação de uma situação muito grave em que eu saí lesado devido à errada informação no vosso portal.
Eu e a minha companheira temos o seguro de saúde Cetelem proteção Saúde Essencial.
No passado dia 23/03/2024 num episódio de urgência em que nos dirigimos aos serviços de urgência do Hospital da Luz Arrábida, lógico, após confirmação no portal que estaria abrangido pelo nosso seguro.
Para nossa surpresa, no meio de um episódio de urgência, fomos informados pela recepcionista do Hospital da Luz que o nosso seguro não terá protocolo com o Hospital da Luz.
Tivemos que pagar 95.00€ de imediato quando deveríamos estar a usufruir das vantagens do seguro de saúde em questão e não pagar de todo aquele valor imenso.. Isto tudo devido a um erro vosso em que puseram uma instituição médica no portal sem protocolo com o nosso seguro saúde.
Exijo uma resposta o quão breve possível.
Data de ocorrência: 23 de março 2024
27 de março 2024
Olá Paulo Monteiro.

Recebemos a sua comunicação número 110045024, no dia 2024-03-27.

Vamos analisar e responder em breve.

Obrigado.
11 de abril 2024
Caro Paulo Monteiro

De acordo com a informação disponibilizada na sua exposição, identificamos que o teor da mesma é de âmbito do Seguro de Saúde contratualizado com uma Entidade Seguradora.

Esclarecemos que a AdvanceCare é uma entidade prestadora de cuidados de saúde, e a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços.

Uma vez que a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços deverá dirigir as suas comunicações através dos contactos da sua seguradora para que a sua comunicação seja devidamente analisada e respondida.

Face ao exposto deverá enviar a sua comunicação através dos canais disponibilizados pela sua seguradora ou através do link https://advancecare.pt/para-si/ajuda/fale-connosco#seguro-ou-plano-de-saude=Informa%C3%A7%C3%B5es%20sobre%20as%20condi%C3%A7%C3%B5es%20da%20ap%C3%B3lice%20/%20plano.

Obrigado