AdvanceCare

AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.

Seguros de Saúde

Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10

info@advancecare.pt

AdvanceCare - Mau atendimento na linha de apoio ao cliente

Patrícia Silva apresentou a reclamação

Hoje contactei pela 3ª vez a linha de atendimento ao cliente da Advancecare, pois estou a aguardar o envio de uma declaração de comparticipação de despesa médica referente ao meu marido.
A primeira vez que contactei, a pessoa que me atendeu disse-me que iria solicitar ao departamento a quem compete a emissão da dita declaração e, mais tardar no dia seguinte, a declaração estaria no email do meu marido.
Aguardei e nada. Passados 3 dias contacto novamente a Seguradora e a 2ª pessoa com quem falo disse-me que iria solicitar urgência mas que não me poderia garantir quanto tempo iria demorar a receber.
Nesse mesmo dia, da parte da tarde, volto a contactar e a pessoa que me atende diz não poder dar-me qualquer informação por eu não fazer parte da apólice. Eu argumentei que não estava a pedir informação nenhuma, que a declaração nem iria ser enviada para mim e disse-lhe já ter falado com 2 colegas antes que me disseram ter pedido a emissão da declaração.
Após ter dado esta informação, fiquei uns momentos em espera e quando a operadora voltou à linha disse-me que a declaração já estava pedida e que iria ser enviada por ordem de entrada dos pedidos de declarações.
Expliquei que tenho urgência e pedi para falar com a Supervisão para explicar a minha situação ao que me foi negado, voltando a conversa que eu não faço parte da apólice.
O argumento de eu não fazer parte da apólice parece-me sem nexo. Dizem-me que o assunto já está a ser tratado mas quando peço para falar com a Supervisão não pode ser porque não faço parte da apólice?
Será que de facto a emissão da declaração foi pedida?
Não é a primeira vez que uma chamada com esta linha de apoio ao cliente não corre bem. Parece-me que os operadores não têm formação adequada nem sabem como lidar com um cliente. Quando se sentem apertados, repetem a mesma coisa vezes sem conta e a Supervisão pelos vistos também não dá a voz.
03 Mai2019
AdvanceCare adicionou uma resposta

Bom dia Patrícia Silva,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros
Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.

AdvanceCare está a aguardar resposta do utilizador