AdvanceCare
AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Mau serviço

Andreia Marques apresentou a reclamação
23 de setembro 2019
Venho já à muito tempo a reclamar à vossa empresa através da tranquilidade. Fui enganada pela tabela da dentinet com a qual vocês trabalham e que claramente nada tem a ver com os preços das tabelas que cedem aos dentistas. Após diversas tentativas de me desmotivar a ‘lutar’ pelos serviços para os quais paguei a anuidade, cancelaram-me tratamentos e ainda argumentaram que não tinha direito a estomatologia quando o meu contrato diz claramente que tenho. Assim como jogam comigo utilizando os meus próprios argumentos. Como por exemplo eu ter argumentado que um aparelho não podia custar 465€ se na tabela contempla 255€ bem como a célebre frase ‘os valores indicados na tabela de preços convencionada para medicina dentária e estomatologia são os valores máximos convencionados, pelo que o valor assumido pela Pessoa Segura poderá, em algumas circunstâncias, ser inferior ao valor máximo convencionado indicado na tabela.’ situação essa que tenho vindo a reclamar desde o início.
Se telefonicamente me disseram que os preços da tabela eram os utilizados (e não de referência), se na tabela diz que ‘os valores indicados na tabela de preços convencionada para medicina dentária e estomatologia são os valores máximos convencionados, pelo que o valor assumido pela Pessoa Segura poderá, em algumas circunstâncias, ser inferior ao valor máximo convencionado indicado na tabela’ Pergunto-me mais uma vez o porquê de o dentista ter uma tabela completamente diferente e com valores em muitos tratamentos superiores? Como é o caso do aparelho, do qual vocês fizeram questão de anular.
Aguardo mais uma vez uma resposta,
Andreia
Data de ocorrência: 23 de setembro 2019
AdvanceCare
Boa tarde Andreia Marques,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.
23 de setembro 2019
Já fiz isso em agosto. Engraçado que continuo à espera de resposta. Mas têm respondido através da tranquilidade. Agradeço que revejam as vossas respostas completamente ridículas. É que tratem da situação de uma vez por todas sem fugirem as vossas responsabilidades.
15 de março 2020
A empresa não só não assumiu que estava errada, como ainda fez chamadas para o meu dentista propondo que ele fizesse preços absurdos de modo a que, a advancecare/dentinet , pudesse concretizar os preços que apresentam em tabela. Como o dentista se recusou a fzer o valor absurdo que pediram, a advancecare/dentinet cortou com este tratamento na clínica, ou seja se eu agora quiser meter um aparelho, os valores praticados só para o Aparelho fixo completo maxilar e mandibular serão os da clínica, mesmo que tenha o seguro da advancecare.

Reparei também recentemente que alteraram a tabela de preços, onde antes dizia que os valores da tabela eram os máximos podendo em algumas situações pagar menos e nunca mais, agora colocaram "Em consequência de condições específicas convencionadas com os prestadores, o valor assumido pela Pessoa Segura poderá,
excecionalmente em algumas circunstâncias, ser superior ao valor máximo convencionado indicado na tabela."
Assim como o valor de cada aparelho duplicou, onde antes eram 255€ cada, agora passou para 427,50€ cada.

Continuo desagradada com a situação porque apesar de a nova tabela poder estar mais adequada à realidade das situações, ainda assim o meu contrato foi feito com a antiga e com afirmações como já expostas antigamente de que os valores de tabela eram os que seriam praticados e nunca, em momento algum, foi o que aconteceu.
Andreia Marques avaliou a marca
25 de dezembro 2020