AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Pagamento de mensalidades em duplicado e falsas políticas de adesão

Diogo Santiago
Diogo Santiago apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
Muito bom dia,
Eu tenho passado os meus dias a falar com o serviço de atendimento e é sempre e nada resolvem. Péssimo serviço e caso nao seja resolvido o mais rapidamente possivel irei iniciar uma queixa formal com o meu advogado exigindo uma indemnização por danos morais e falsas políticas contratuais.
Aqui estão presentes os factos por apresentar esta queixa, a 2 meses atrás realizei a transferência do meu seguro de saúde para que fosse efetuado com a advancecare e após inumeros contactos foi-me apresentado e garantido que o meu seguro não iria ter periodo de carência. Tendo entao deslocado a consultas para o meu filho, quando vou fazer o pagamento deparo-me que o periodo de carência ainda existe, dei o beneficio da duvida e novamente tive de perder o meu tempo em inumeras chamadas.
A qual reformularam-me a apólice para retirarem o periodo de carência, ao ler o documento liguei novamente e questionei-me sobre se no caso das 2/3 pessoas terem mencionado que nao tem periodo de carencia e a outra ainda nao aparecer mencionado nada se era normal so qual me dizem que sim é normal. Entao dirigi-me para uma outra consulta e a mesma situação acontece novamente fatura com periodo de carência.
Neste momento tenho um aglomerado de faturas as quais todas elas com periodo de carência em que se esta situacao nao for resolvida irei pedir o pagamento na totalidade das faturas e tambem uma indemnização.
Outro facto é que no mês passado cobrarem-me 2 mensalidades e este mês quererem novamente cobrar, tive de fazer o cancelamento do debito directo visto que o definido no contrato é pagamento mensal e não andarem a extorquir dinheiro aos clientes da forma como entendem.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
2 de agosto 2022
Caro Diogo Santiago

De acordo com a informação disponibilizada na sua exposição, identificamos que o teor da mesma é de âmbito do Seguro de Saúde contratualizado com uma Entidade Seguradora.

Esclarecemos que a AdvanceCare é uma entidade prestadora de cuidados de saúde, e a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços.
Uma vez que a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços deverá dirigir as suas comunicações através dos contactos da sua seguradora para que a sua comunicação seja devidamente analisada e respondida.

Face ao exposto deverá enviar a sua comunicação através dos canais disponibilizados pela sua seguradora nomeadamente através do Portal de Clientes ou através do link https://advancecare.pt/para-si/ajuda/fale-connosco#seguro-ou-plano-de-saude=Informa%C3%A7%C3%B5es%20sobre%20as%20condi%C3%A7%C3%B5es%20da%20ap%C3%B3lice%20/%20plano.

Obrigada
30 de agosto 2022
Caro Diogo Santiago

Deverá enviar a sua comunicações através dos canais autenticados pelo seu Seguro de Saúde nomeadamente através do seu Portal de Clientes para que seja possível aos serviços responsáveis para o efeito prestarem os esclarecimentos solicitados.

Reiteramos que a AdvanceCare é uma entidade prestadora de cuidados de saúde, e a sua reclamação é referente às condições de contrato com a companhia de seguros, pelo que, legalmente apenas será possível aos nossos serviços verificar o sucedido se a comunicação for formalizada através dos canais da Seguradora autenticados para efeitos, nomeadamente através do Portal de Clientes, ou através do link https://advancecare.pt/para-si/ajuda/fale-connosco#seguro-ou-plano-de-saude=Informa%C3%A7%C3%B5es%20sobre%20as%20condi%C3%A7%C3%B5es%20da%20ap%C3%B3lice%20/%20plano.

Lamentamos não ir ao encontro do solicitado por esta via, mas tal não nos é possível.

Obrigada
Diogo Santiago