AdvanceCare Marca Recomendada
1 Médis 85.8
2 MGEN Saúde 80.7
3 Planicare 79.1
AdvanceCare78.7
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Recusa reembolso consulta ginecologia fora rede prestadores

Raquel Frade
Raquel Frade apresentou a reclamação
8 de abril 2024
A Seguradora recusa-se a comparticipar uma Consulta de Ginecologia Fora da Rede de Prestadores tida a 05.03.2024 alegando que o motivo é por ser para controle de uma doença já existente à data do início do seguro. Solicitaram inclusivamente o envio de um Relatório Médico para justificar esta Consulta, que foi enviado conforme solicitado. Muito se estranha este motivo de recusa tendo em conta que comparticiparam uma mesma Consulta de Ginecologia Dentro da Rede de Prestadores tida a 14.12.2023. Pretendo a comparticipação da Consulta de Ginecologia Fora da Rede de Prestadores tendo em conta que as Consultas de Ginecologia estão ao abrigo do meu Seguro de Saúde e que eu posso decidir fazê-las dentro ou fora da Rede de Prestadores.
Data de ocorrência: 20 de março 2024
8 de abril 2024
Olá Raquel Frade.

Recebemos a sua comunicação número 110661324, no dia 2024-04-08.

Vamos analisar e responder em breve.

Obrigado.
12 de abril 2024
Cara Raquel Frade

De acordo com a informação disponibilizada na sua exposição, identificamos que o teor da mesma é de âmbito do Seguro de Saúde contratualizado com uma Entidade Seguradora.

Esclarecemos que a AdvanceCare é uma entidade prestadora de cuidados de saúde, e a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços.

Uma vez que a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços deverá dirigir as suas comunicações através dos contactos da sua seguradora para que a sua comunicação seja devidamente analisada e respondida.

Face ao exposto deverá enviar a sua comunicação através dos canais disponibilizados pela sua seguradora ou através do link https://advancecare.pt/para-si/ajuda/fale-connosco#seguro-ou-plano-de-saude=Informa%C3%A7%C3%B5es%20sobre%20as%20condi%C3%A7%C3%B5es%20da%20ap%C3%B3lice%20/%20plano.

Obrigado