AdvanceCare
1 Médis 85.6
2 MGEN Saúde 83.3
3 Planicare 80
AdvanceCare79.1
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Reembolso de despesas de saúde

Rita Santos
Rita Santos apresentou a reclamação
1 de junho 2020
Como foi noticiado o teste covid é obrigatório antes de cada tratamento oncológico razão pela qual contactei o serviço de apoio ao cliente, antes de fazer qualquer teste para saber se o teste era comparticipado. Fui informada que sim mas que deveria enviar a prescrição medica juntamente com as faturas. Informei que o teste seria feito pelo hospital da luz de oeiras uma vez que era lá que estava a fazer quimioterapia. Cumpri todas as regras que a advanece care impôs e qual não é o meu espanto quando recebo a informação de que não vão pagar porque o hospital da luz não faz parte da rede de prestadores de serviços. No telefonema que fiz para o numero de apoio ao cliente nada disto me foi dito mesmo quando vos disse onde ia fazer o teste. A informação que recebi é da advance care independentemente de quem a deu e por isso é a advance care a responsável por ela. Cumpri as regras e considero que se foram alteradas deveria ter sido informada já que tive o cuidado de contactar antes de tomar qualquer decisão sobre o local onde fazer o teste. Na passada 6ª feira contactei novamente a advancecare para perceber porque as faturas não tinham sido reembolsadas. Pediram desculpa pelo sucedido e admitiram que fui mal informada mas não vão pagar. Considero que esta atitude é irresponsável e reveladora de má fé já que a responsabilidade das informações prestadas é da empresa que as presta. Face ao exposto a única coisa que pretendo é que assumam as suas responsabilidades e que cumpram o seu dever já que eu cumpri o meu e fiz exactamente o que me indicaram (paguei, recolhi fatura e prescrição médica e enviei tudo para a advance care).
Data de ocorrência: 1 de junho 2020
AdvanceCare
Boa tarde Rita Santos

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.
Rita Santos
Já o fiz na 6ª feira através da linha telefonica e hoje através do site