Electrolux, Lda

AEG - Comprei uma máquina de lavar loiça e quase 2 meses depois não a recebi

Patrícia
Patrícia apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023
Venho por este meio expor a seguinte situação:

No dia 2 de dezembro, efetuei uma compra da máquina de lavar loiça da marca AEG com referência FSE63307P junto da worten. Tive o conhecimento de que a entrega iria demorar até 5 semanas a ser realizada e no dia seguinte recebi uma mensagem a confirmar a entrega da máquina no dia 17 de janeiro.

No dia 11 de janeiro contactei a worten para confirmar a data de entrega acordada, a qual me foi conformada e garantiram que estava tudo ok.

Entretanto ontem (dia 12) recebo uma mensagem (conforme segue printscreen em anexo) da worten a informar a alteração da data de entrega para dia 20 de fevereiro! Contactei de imediato a worten e informaram-me que a culpa seria da AEG por não cumprirem com o stock disponibilizado para venda e que não conseguiam fazer nada.

Liguei hoje (dia 12 de janeiro) para o serviço de apoio da AEG, que, como a compra não tinha sido efectuada com eles, esta situação teria de ser resolvida com a worten.

Esta é uma situação inadmissível, onde nenhuma das partes se responsabiliza pelas vendas que fazem e pelo stock que dizem ter disponível para venda.

Ainda para mais, quando falei com a worten, a senhora ainda disse que a informação que tinha é que seria A PARTIR do dia 20 de fevereiro, podendo chegar a essa data e voltarem a atrasar a data de entrega.
A nova data de entrega não é admissível, quase 3 meses depois da compra e seja uma ou outra empresa alguém tem de se responsabilizar por esta falha enorme e não é com certeza o cliente!
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2023
AEG
3 de março 2023
Exma Sra Patricia
Não podemos responsabilizar-nos pela informação transmitida pela loja onde adquiriu o aparelho.
Lamentamos o sucedido.
Não poderemos considerar esta reclamação da marca.
Electrolux LDA