Electrolux, Lda

Em tratamento
Carlos Alberto Moreira Almeida
Carlos Almeida apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
Adquiri um forno AEG REF:7332543586011 em 25-06-2021, no valor 599euros. Encontra-se a apodrecer no fundo, local abaixo ventoinha o que não é normal devido a ter 28 meses. Apesar de ter acabado a garantia enviei email a assistência da marca. Trata-de um forno com limpeza pirolitico que nunca usamos e nunca foram utilizados quaisquer produtos de limpeza, responderam no paragrafo em baixo, sendo lamentável a postura como podem alegar sem sequer vir ao local, certamente devem ter alguma bola de cristal.
Nota: Tive um Forno no mesmo local durante 20 anos apenas trocei por avaria, portanto assumem as vossas responsabilidades e evitem discursos discursos políticos que apenas servem para enganar.

Em resposta à reclamação enviada, informamos que o aparecimento de ferrugem é um processo químico que exige a presença de agentes externos, não ocorrendo sem a presença de água, podendo esta estar presente na atmosfera ou através da ação de limpeza.

A umidade antecipa o processo de deterioração dos objetos, sendo um dos principais agentes que causam corrosão nos metais, pelo que aconselhamos a passagem de um pano seco após a limpeza dos equipamentos e a utilização de produtos de limpeza menos abrasivos específicos elaborados por fabricantes de eletrodomésticos. Consideramos a exclusão de garantia dos efeitos da atmosfera envolvente. Lamentamos que ferrugem seja uma exclusão de garantia.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2024
AEG
20 de fevereiro 2024
Bom dia Exmo Senhor Carlos Alberto Moreira Almeida

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que continuaremos o seu contacto pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente.

Desta forma, agilizaremos por esta via, todos os próximos procedimentos a adotar juntamente com V.Exª.

Apoio ao Cliente Electrolux
Carlos Almeida
25 de fevereiro 2024
A proposta que me apresentaram foi de uma substituição por outro modelo de Gama na qual teria de pagar mais 495.44 sem instalação, só revela que de facto reconhecem problemas com alguns modelos de Fornos basta consultar através do Portal da Queixa.
Aguardo resolução sem prejuízo.
AEG
27 de fevereiro 2024
Bom dia Exmo Senhor Carlos Alberto Moreira Almeida

Apoio ao Cliente Electrolux
Carlos Almeida
13 de abril 2024
Continuo aguardar resolução prejuízo.
Carlos Alberto Moreira Almeida
Carlos Almeida está a aguardar resolução da marca