Electrolux, Lda

AEG - Inconformidade

Marta Dinis
Marta Dinis apresentou a reclamação
13 de setembro 2022
Venho pelo presente tentar mais uma vez a resolução da situação já reportada telefonicamente e por e-mail desde o dia 1.04.2022.
No dia 1.04.2022 enviei um email ao apoio ao cliente da AEG reportando que adquiri um Exaustor AEG DVE5971HG no dia 17.12.2021 e o mesmo na parte de trás do vidro encontra se com um ou outro ponto que parece que a tinta preta do vidro está a sair conseguindo transparecer a luz por esses orifícios além de que a dobradiça se encontra colocada toda de lado, fazendo com que o vidro fique ligeiramente descentrado.

O Técnico deslocou-se ao domicilio em 14/04 para verificar o exaustor AEG DVE5971HG e indicou que seria necessário substituir o vidro e que a dobradiça estava empenada.

No entanto no dia 08.06 sou informada pela marca que a dobradiça não é fornecida, não sendo possível reparar o exaustor e que expuseram a situação à marca que nos indicou que se a dobradiça está empenada, esta situação poderá ter ocorrido no transporte devendo me dirigir á prinfor para resolverem o assunto.

Pois de facto não sei como resolver a situação, o exautor veio montado, apenas foi fixado na parede, a marca atribuiu a culpa à prinfor, por sua vez, o mesmo também já veio montado da vossa parte.

Enviei um email novamente à Prinfor que refere como é normal, que a Prinfor apenas distribuiu o electrodoméstico e que não fez nem faz qualquer tipo de montagem, bem como a embalagem foi nos entregue fechada tal e qual conforme veio fornecida da marca.

Portanto, esta questão tem que ser resolvida e assumida pela marca, que não forneceu o equipamento em condições devidas. O que é facto é que ando com emails e chamadas telefonicas na tentativa de resolver esta situação já desde o dia 01.04 e até ao momento nada está resolvido.

Não me dão solução nem para a resolução do vidro que está com defeito nem da dobradiça, unicamente andam no jogo do empurra e a situação não há forma de ser resolvida devidamente.

É inadmissível ocorrer este tipo de situação, tendo a AEG um servico de atendimento ao cliente pós venda péssimo.

Com os melhores cumprimentos

Sem outro assunto de momento

Marta Dinis
Data de ocorrência: 13 de setembro 2022