Electrolux, Lda

AEG - Placa gás aeg hkb864440nb

Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalves apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Adquiri uma placa a gás da AEG em 2021, desde então venho a utilizar mas com uso pouco intensivo.
Ao limpar a placa, vejo que a pare do disco que está colado a placa está a quebrar, rachado e parece até com ferrugem.
Reclamei a marca a qual me dizem que para além de não estar na garantia, são peças de desgaste (?) Eu informei que é uma peça integrante da placa, não se trataria de desgaste mas sim da fraca qualidade do equipamento que me custou aprox 300€.
Resumindo, comprei uma placa de 300€ que não durou em condições mais de aprox 3anos - sem grande uso.
Não recomendo os equipamentos AEG, caros para a qualidade que oferecem.estou extremamente arrependida de ter comprado AEG quando no mercado tem ofertas mais em conta e não contam com estes problemas.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
AEG
20 de fevereiro 2024
Bom dia Exmª Senhora Vanessa Gonçalves

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que continuaremos o seu contacto pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente através do Ticket 1000655077.

Desta forma, agilizaremos por esta via, todos os próximos procedimentos a adotar juntamente com V.Exª.

Apoio ao Cliente Electrolux LDA
Vanessa Gonçalves