Monroa Portugal, Comércio e Serviços, Unipessoal Lda

AEROSOLES - Compra online

Graça Rosendo
Graça Rosendo apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Fiz no dia 22 de abril uma compra on-line no site internacional da Aerosoles (um par de ténis). Paguei no momento da compra e recebi, quase de imediato, dois emails confirmando encomenda e indicando um link para ‘seguir’ o estado da mesma.
No mesmo momento, recebi também a indicação de que o valor que paguei foi debitado na minha conta.
Desde então, houve apenas uma alteração no link do tracking da minha encomenda, indicando que a 9 de maio tinha iniciado o seu caminho até cá.
Depois, nada.
Comecei a ficar preocupada e enviei várias mensagens através da plataforma indicada no próprio site. Como não me registei como cliente, não tenho prova do envio dessas mensagens, nem obtive resposta.
Depois, comecei a enviar mails para o serviço de apoio aos clientes da Aerosoles, primeiro pedindo informações sobre a minha encomenda, depois pedindo a devolução do dinheiro. Não obtive qualquer resposta até agora.
Finalmente, descobri no site da marca uma entrada para solicitar devoluções, que tentei utilizar inserindo, como é pedido, o número da minha encomenda. Estranhamente, essa referência não é reconhecida pelo site, pelo que não consigo fazer nada através deste canal.
Não sei o que fazer. Mas objetivamente gostaria de me queixar da aerosoles e obter uma resposta. Qualquer que ela seja.
Obrigada.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020