Monroa Portugal, Comércio e Serviços, Unipessoal Lda

Teresa Teixeira apresentou a reclamação
20 de outubro 2015

Exmos Senhores
Boa tarde
No passado dia 15 e Outubro de 2015 comprei na vossa loja do Centro Comercial Colombo uma sabrinas modelo Lantern, pretas no valor de 69.90€, cuja a a factura conservo comigo.
Por a forma ser larga e o sapato ser em pele optei por comprar um número abaixo do habitual. Ficavam, ambas, perfeitas no pé.
Dois dias mais tarde comecei a notar que o sapato direito alargou muito e inexplicavelmente na sua largura (o comprimento continua bom) de modo que, sobretudo, a descer escadas e pisos inclinados me salta do pé tendo já me provocado quedas em escadas e na rua.
Numa tentativa de solucionar o problema coloquei palmilhas nesse sapato, mas o problema manteve-se.
No dia 20 de Outubro, por ter havido mais dois episódios em que quase caí na rua por causa do sapato, decidi não perder mais tempo e ir à vossa loja no Centro Comercial Colombo pedir a troca por outro modelo igual porque assumi que, não tendo sorte, comprei um par de sapatos cujo o direito tinha naturalmente defeito na sua concepção. Qual o meu espanto quando a senhora que me atendeu se mostrou, não só pouco admirada, como absolutamente irredutivel na recusa de TROCAR o calçado, por este ter sido já usado na rua! Alegou que o defeito não era de fabrico, que a pele alarga naturalmente (mesmo ao fim de poucos dias) e que terei ser eu a suportar as consequencias. De nada valeu ter alegado o facto de não ter qualquer tipo de problema com o sapato do pé esquerdo, que os tinha comprado há apenas CINCO dias e que a empregada que mos tinha vendido me ter assegurado que se tivesse qualquer problema com os sapatos me dirigi-se de imediato à loja pois a Aerosoles me daria o apoio que necessitasse.
A senhora da loja não teve a minima vontade de me auxiliar, pois no seu entender o problema passara a ser meu. Apenas me perguntou se queria apresentar queixa no livro de queixas, que aceitei e que prontamente mo entregou.
Julgo que estaria um responsável pela loja numa sala ao lado, pois a empregada dirigiu-se a ela por diversas vezes para esclarecer dúvidas relativas à queixa mas que nunca se dignou a aparecer.
Acho inaceitável a postura destes empregados e, a confirmar, da empresa em relação seu clientes. Considero-a infâme, fraudulenta e de uma má-fé que nunca esperei encontrar numa marca com esta dimensão, cujo os alicerces assentam na qualidade.
Aproveito para informar que remeti queixa à ASAE.
Sem mais nenhum assunto e na expectativa que reconsiderem a decisão tomada em vosso nome, apresento o melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 20 de outubro 2015
Teresa Teixeira avaliou a marca
24 de agosto 2017

Foi resolvida em em duas semanas.