Affidea Portugal

Avenida D. João II, Nº 9 I - Edifício Adamastor
Torre B, 7º - Parque das Nações
1990-077 Lisboa

geral@affidea.pt

Affidea Portugal - Ainda não tenho o relatório do médico sobre o resultado dos exames

Alvaro Severina apresentou a reclamação

No passado dia 20 de abril fiz nesta clínica dois exames de ressonância magnética 1- ao abdomen, 2-à pelve. a esta data 27 abril ainda não tenho o relatório dos medico sobre o resultado dos exames
O meu estado de saude continua a agravar-se daí a urgencia em eceber esse elatório que me garantiram seria entregue em 4 ou 5 dias
13 Jun2020
Affidea Portugal alterou o estado para Resolvida
13 Jun2020
Alvaro Severina avaliou a marca

São muito eficientes. A minha reclamação só teve a ver com o facto de ter contado os dias seguidos quando só deveria ter contado dias úteis. Isto pode acontecer com outros doentes, pelo que, se me é permitido, sugeria que a recepção prevenisse os doentes sobre a contagem do tempo para entrega de relatórios. Acresce que eu estava muito preocupado com o conteúdo/resultado do relatório a urgência. De resto nada mais a dizer. Seria óptimo que todas as empresas prestassem a mesma atenção que a vossa na preocupação em saber da satisfação ou insatisfação dos clientes e no tratamento dado as reclamações que muitas vezes ou ficam na gaveta ou dão respostas sem nexo.