Affidea Portugal
Affidea Portugal Marca Recomendada
Grupo Affidea
  • Presente em Portugal desde março de 2007, a Affidea em Portugal atua nas áreas de:
    - Diagnóstico por Imagem e Consultas de Especialidade, em 25 clínicas médicas.
    - Análises Clínicas com 3 laboratórios centrais e mais de 400 postos de colheitas.

• Avenida D. João II, Nº 9 I - Edifício Adamastor
    Torre B, 7º - Parque das Nações
    1990-077 Lisboa
  • geral@affidea.pt

Affidea Portugal - Atraso no atendimento

António
António apresentou a reclamação
13 de agosto 2019
Tinha maracado para hoje às 18:45 um exame na delegação da Affidea da Avenida da Rerpública em Lisboa.
Às 18:33, tirei a senha com o número acima para poder ser atendido e preencher todos os documentos necessários e, apesar de estarem 4 funcionárias no atendimento, que por largos períodos de tempo não estavam a atender ninguém, apenas fui chamado para esse efeito por volta das 19:10.
Esta situação já ocorreu mais vezes, pelo que calculo seja recorrente.
Também durante o período em que estive à espera, verifiquei que a sala de espera estava quase completamente cheia, o que em meu entender denota alguma desorganização.
Estranhamente, após ter feito referência ao livro de reclamações e, quando regressei após ter realizado o exame, a sala estava já praticamente vazia.
Sendo uma entidade provada, em que os serviços são pagos pelos clientes, sugiro que melhorem este aspecto do atendimento, porque felizmente há vários prestadores do mesmo serviço, e provavelmente com melhor qualidade neste ponto.
Obrigado
Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
Affidea Portugal
14 de agosto 2019

A sua reclamação foi registada e a situação reportada está a receber a nossa atenção e análise. Entraremos em contacto consigo brevemente.
A opinião do nossos Utentes é importante para que possamos melhorar os nossos serviços.
Atentamente,
Equipa Affidea