Affidea Portugal Marca Recomendada
Grupo Affidea
  • Presente em Portugal desde março de 2007, a Affidea em Portugal atua nas áreas de:
    - Diagnóstico por Imagem e Consultas de Especialidade, em 25 clínicas médicas.
    - Análises Clínicas com 3 laboratórios centrais e mais de 400 postos de colheitas.

• Avenida D. João II, Nº 9 I - Edifício Adamastor
    Torre B, 7º - Parque das Nações
    1990-077 Lisboa
  • geral@affidea.pt

Affidea Portugal - Cobrança de exame que me informaram ser pelo sistema nacional de saúde

Ana Carneiro apresentou a reclamação
27 de julho 2022
Por já ter ido a AFFIDEA de Grândola com credenciais do sistema nacional de saude com a minha filha onde supostamente não era para ter pago os exames e tive que pagar porque na credencial não permitia, então desta vez já sabendo que havia essa possibilidade eu liguei no dia 21 de junho e falei com a assistente e perguntei se estas credencial do Sistema nacional de saude eram para ser pagas a título particular ou se podiam ser pelo sistema nacional. A Funcionária pediu-me os codigos das credenciais e garantiu-me que desta vez não tinha nenhum exame a ser pago em particular.
Quando cheguei a Grândola a administrativa disse que o exame de uma das credenciais tinha que ser pago a titulo particular. O que foi muito chato porque eu perguntei antes de ir, dei todos os dados que me foram pedidos.
A funcionaria notou que na marcação os exames estavam todos marcados com o número de apenas uma credencial e dai o erro. Hoje liguei e falei com a assistente Rita Godinho que me disse que inclusive o exame tinha sido logo marcado no dia 21 de junho pela Multicare, o que não me recordo de ter dado esses dados e se assim fosse eu ja sabia que tinha um exame que ia pagar a titulo particular.
Venho pedir que me permitam ouvir a gravaçãoda chamada, pois autorizei a mesma. Se foi equívoco meu as minhas desculpas, mas se não, peço que me devolvam os 30€ que paguei por erro vosso. Porque eu podia ter marcado esse exame em outro local sem ter que pagar. Uma vez que já é a 2a vez que isto acontece.

Grata pela atenção.

Fico a aguardar uma rapida resposta.
Data de ocorrência: 26 de junho 2022
2 de agosto 2022
Exma. Sra. Ana Carneiro,

A sua reclamação foi registada e a situação reportada está a receber a nossa atenção e análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
A opinião dos nossos Utentes é importante para que possamos melhorar os nossos serviços.

3 de agosto 2022
Exma. Sra. Ana Carneiro,

Efetuámos seguimento telefónico, em 02-08-2022, à reclamação que apresentou.
Esperamos ter esclarecido devidamente a situação ocorrida e conforme combinámos aguardamos o seu email.

3 de agosto 2022
Boa tarde, ontem após conversar telefónica com a vossa funcionária Ana Margarida Martinho enviei um email direcionado à mesma com os dados que me foram pedidos. Por favor confirmem se receberam o email.

4 de agosto 2022
Exma. Sra. Ana Carneiro

Confirmamos a receção do seu email, e informamos que demos imediatamente seguimento. ao mesmo.

Ana Carneiro avaliou a marca
8 de agosto 2022

Após a Reclamação feita aqui no portal fui contactada em poucos dias e rapidamente reconheceram o erro e corrigiram.