Affidea Portugal

1990-077 Lisboa

geral@affidea.pt

Affidea Portugal - Demora na entrega de resultados/quase 4 meses

Maria Grafino apresentou a reclamação

Na qualidade de sobrinha, acompanho a minha tia na consulta de cardiologia do Hospital do Espírito Santo de Évora, sendo que, na última consulta foi pedida uma ressonância Magnética Cardíaca.

O Hospital não efectua o exame pelo que marcou a ressonância na Clínica Affidea Évora-C.D.I., a qual foi realizada em 13/03/2019.

Até hoje 08-07-2019, o referido exame ainda, segundo informação da Clínica, não está pronto (falta ser relatado).

Solicito às entidades competentes, a sua melhor atenção no sentido da ajudar na resolução deste assunto, pois parece-me que o tempo de espera ultrapassa o razoável e que não é normal o exame demorar tanto tempo, sendo que, ainda não se sabe quando tempo mais vai demorar.

15 Jul2019
Affidea Portugal adicionou uma resposta

A sua reclamação foi registada e a situação reportada está a receber a nossa atenção e análise. Entraremos em contacto consigo brevemente.
A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços.
Equipa Affidea

18 Jul2019
Maria Grafino adicionou uma resposta

Hoje dia 18-07-2019 liguei para a Clínica Affidea Évora-CDI | Affidea e obtive a informação de que a ressonância Magnética Cardíaca já está pronta.
A referida clínica ficou de entrar em contacto assim que a ressonância estivesse pronta, no entanto até este momento não o fez, mais uma vez o meu desagrado.

No entanto depois de 4 (quatro) meses, de tantos telefonemas e alguns e-mail, foi-me hoje dada a resposta que aguardava.

Espero que o serviço seja melhorado, mesmo que sejam pedidos efectuados pelo hospital, estão sempre pessoas por detrás, se a clínica não tem capacidade de resposta os procedimentos devem ser revistos.

Considero o assunto encerrado.

22 Jul2019
Maria Grafino editou a reclamação
Maria Grafino está a aguardar resolução da marca