Affidea Portugal
Affidea Portugal Marca Recomendada
Grupo Affidea
  • Presente em Portugal desde março de 2007, a Affidea em Portugal atua nas áreas de:
    - Diagnóstico por Imagem e Consultas de Especialidade, em 25 clínicas médicas.
    - Análises Clínicas com 3 laboratórios centrais e mais de 400 postos de colheitas.

• Avenida D. João II, Nº 9 I - Edifício Adamastor
    Torre B, 7º - Parque das Nações
    1990-077 Lisboa
  • geral@affidea.pt

Affidea Portugal - Livro de elogios

Paula Duarte
Paula Duarte apresentou a reclamação
10 de novembro 2023
Bom dia, venho por este meio apresentar o meu elogio visto no local não existir livro de elogios fisico.
No passado dia 09-11-2023 dirigi-me à vossa clínica situada no centro comercial Alegro em Setúbal e gostaria de enaltecer a forma cordial, atenciosa, afável e acolhedora com que fui tratada pela colaboradora Dona Edite Lourenço na recepção, a Dona Andreia Cantante na qualidade de auxiliar e da Drª Ana Raquel Ribeiro. Desde a chegada até á saída do local foram de uma extrema atenciosidade e deste modo apresento aqui a minha total satisfação com o atendimento prestado. De ressalvar que o tempo que aguardei para ser atendida observei as outras colaboradoras e reparei que também tinham uma forma super atenciosa nos seus atendimentos.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2023
Affidea Portugal
13 de novembro 2023
Exma. Sra. Paula Duarte

Agradecemos o elogio que nos dirigiu, que mereceu a nossa atenção e análise.
O seu elogio foi registado e comunicado aos nossos Colaboradores e Administração, conforme transmitimos na resposta que lhe enviámos por email em 13-11-2023.

Atentamente
Equipa Affidea
Paula Duarte
Paula Duarte avaliou a marca
23 de janeiro 2024

Gostaria que existisse livro físico de elogios nas clínicas pois não fiz uma reclamação mas sim um elogio ao atendimento. E acho que ao o fazer num meio de reclamação não se enquadra na situação. Ou então mesmo que feito o elogio online não fosse mencionado como reclamação mas sim elogio. Bom Ano a todos os funcionários que merecem ser valorizados pelo seu empenho e empatia ao serviço desta empresa de saúde.