AIG Europe S.A. - Suc. em Portugal

AIG Portugal - Falta de reembolso de despesas

Rúben
Rúben apresentou a reclamação
2 de junho 2022
Referente ao processo 9474802427PT tendo como gestor do processo Sr. Jacinto, está a passar-se a seguinte situação.
No passado dia 26/04/2022 foram validadas pela Trueclinic (gestora do processo clínico) as despesas do acidente desportivo, fui informado que após um mês iria ser reembolsado. No passado dia 27/05/2022 liguei para a Trueclinic para perceber o ponto de situação, fui informado que ainda não tinham indicação nenhuma e deram-me o número da vossa companhia.
Liguei nesse mesmo dia (27/05/2022) para perceber qual seria o ponto da situação, fui informado pelo Sr. Jacinto que a transferência foi efetuado no passado dia 25/05/2022 e que iria receber entre os dias 31/05/2022 ou 01/06/2022, infelizmente não rececionei o dinheiro na minha conta, voltei a ligar para a vossa companhia no dia 01/06/2022 para perceber o que se estava a passar, o Sr. Jacinto informou-me que iria verificar a situação com o departamento financeiro e voltaria a entrar em contacto comigo. Fiquei a aguardar um contacto do Sr. Jacinto ao longo do dia, situação essa que não veio a verificar-se e voltei a ligar no dia 02/06/2022 para perceber novamente o que se estava a passar, fui informado que a transferência do dia 25/05/2022 teria sido rejeitada não conseguindo informar me a razão da mesma, achando essa informação muito estranha visto que no dia anterior tive o cuidado de contactar a minha gestora de conta para perceber se havia alguma transferência pendente ou alguma coisa de errado com a minha conta bancaria.
Neste mesmo dia fui novamente informado que a transferência bancaria teria sido feita no passado dia 01/06/2022 ficando a aguardar que o dinheiro seja rececionado na minha conta bancária.
É importante referir que já passou mais de um mês e continuo sem receber o reembolso das minhas despesas, para além de algumas informações muito contraditórias do Sr. Jacinto foi necessário ligar várias vezes, nunca foram capazes de ligar para informar o ponto de situação ao cliente.
Data de ocorrência: 2 de junho 2022
Rúben
Rúben avaliou a marca
17 de junho 2022

Demoram bastante tempo para fazer o reembolso e temos de ligar quase todos os dias após fazer um mês para fazerem o reembolso.