AIG Europe S.A. - Suc. em Portugal

AIG Portugal - reparações

Tiago Brizida
Tiago Brizida apresentou a reclamação
17 de agosto 2017

Após varias tentativas da minha parte para tentar obter informacoes acerca dos processos 000102219 e 000102220, venho por este meio expor o problema do qual a única resposta que obtive foi "estao em reparação".
Nao me parece de todo uma resposta razoavel, visto que ja se passaram mais de 30 dias desde a rececao dos mesmos.
Anteriormente enviei por email o decreto lei referente ao prazo de resolucao deste tipo de situacao em que me responderam que esse prazo (30 dias) so comecaria a contar aquando do apuramento dos factos. Mais uma vez...ridiculo! Se esse apuramento levar um ano? Ficarei a espera sem os equipamentos? 30 dias nao sera suficiente para fazer tal apuramento?
E se o apuramento dos factos ainda nao foi feito por que razao os equipamentos se encontram em reparacao? Nao faz qualquer sentido.
Mais, em todas as chamadas feitas para a linha de apoio, me disseram que a unica informacao disponivel era que se encontravam em reparacao, alguem estara a mentir de certeza, pois se me dizem que ainda nao foram apurados os factos como começam a reparar? e se realmente estao a ser reparados, então já passaram os ditos 30 dias...

Data de ocorrência: 17 de agosto 2017
Tiago Brizida