Sites de Reservas de Alojamento

Airbnb - Falta de suporte

Lúcia Silva
Lúcia Silva apresentou a reclamação
19 de setembro 2022
Boa tarde. Estive recentemente hospedada numa casa via Airbnb. Fiz hoje o meu feedback à hospedagem, que não foi a melhor, a casa estava suja, cheia de pó, com cabelos, restos de comida e por conta da quantidade de pó absurda, acabei por ter uma infeção respiratória. Ao fazer o meu feedback, a anfitriã levou super a mal, e resolveu mandar-me mensagem por Whatsapp a insultar-me e a desejar-me mal, ligando algumas vezes, sendo que tive que bloquear o nº. No site, é possível ver outros comentários a criticar a limpeza, incluindo que havia fezes de rato na casa (que só vi depois, porque estão muito para frente). Contactei o suporte do Airbnb que nada faz a não ser, pedir desculpa e dizer que vão falar com a cliente para parar de me chatear e não pretendem fazer mais nada. Pretendo que resolvam este exposto, pois não foi este serviço que paguei e estou assustada com o que me foi dito.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022
Lúcia Silva
20 de setembro 2022
O Airbnb, apagou o meu comentário sobre a casa, onde outros cliente reportaram fezes de ratos, alegando que não ia de encontro às políticas da empresa. Reforço que em momento algum fui rude ou disse qualquer asneira.
Airbnb
20 de setembro 2022
Olá Lúcia,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa. Ao final do seu atendimento, avalie o atendimento da sua solicitação.

Verifico que o seu caso está sendo tratado pela equipa de ajuda através do número 2020057383010. Vou acionar a agente do caso para entrar em contato com você, por isso mantenha o contato através do seu email de conta. Por favor, reporte este anfitrião através _

Obrigado!

Equipa de Ajuda do Portal da Queixa