Sites de Reservas de Alojamento

Airbnb - Imovel sem condições de habitação

Othon Euler Carlos da Silva
Othon Silva apresentou a reclamação
8 de outubro 2020
Fiz locação de um flat no bairro do Brooklin, esperando um local minimamente melhor que um hostel. Roupa de cama, local limpo , pronto atendimento, etc ... O anfitrião tem muitos imóveis pelo site, ocorre que após a locação/reserva pelo site . Mandou um manual de utilização da piscina , etc .. E no item sete me passou despercebido APÓS a locação que dentre os itens básicos não disponibilizados estão roupa de cama travesseiro toalha . O local tem valor proporcional a hotéis 4 estrelas da região. Pelo fato de não conseguir tomar banho sem toalha , e não dormir sem roupa de cama , esperei a resposta do anfitrião que não respondeu, e depois o sac demorou mais de 2 horas . O sac do Airbnb então , cancelou a reserva e me deixou na mão . O local além de necessitar de reformas e itens básicos * insuficientes , tinha mofo e limpeza mau feita . Tenho mais de 7 anos de uso no app. E outras situações já ocorreram inclusive de cancelar uma viagem internacional depois de meses de reserva a menos de 8 hs de check in. Tive taquicardia já devidamente registrado, despesas com táxi , e falta de atendimento.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2020
Airbnb
13 de outubro 2020
Olá Othon,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Vejo que o seu caso estar a ser analisado pela equipe de ajuda através do número 95019636 . Vou acionar a agente do caso para entrar em contato com o você, por isto mantenha o contato através do seu email de conta. Verifiquei que o anfitrião indicou por mensagem que não disponibilizava roupa de cama e o mesmo pode comprovar no anúncio. Neste sentido, qualquer reembolso fora da politica de cancelamento configurada pelo anfitrião deverá ser solicitado ao mesmo através da Central de Resoluções.

Obrigado!

Equipe de Ajuda do Portal da Queixa