Sites de Reservas de Alojamento
    Ringsend, Dublin 4
    Irlanda

Airbnb - Indemnização

rosa viegas
rosa viegas apresentou a reclamação
17 de julho 2019

fiz reserva de um apartamento no site em S. Martinho do Porto, para as minhas férias e da família (4 pessoas, 2 adultos, 2 crianças). paguei a reserva metade do valor.
liga-me uma senhora, dona do imóvel a dizer que havia um engano que a casa não era aquele valor, que aquele valor era sem lençóis e toalhas....coisa que eu nem sabia que era assim, nunca vi em nenhuma reserva de casas, que mencionava se era com ou sem lençóis e toalhas, partimos do principio que sim!!! também não tinha informação em contrário.
ou eu pagava mais, ou teria de cancelar a reserva, eu disse que havia pago pelo paypal, que não era correcto, que nunca vi esse tipo de informação, que eram férias de família, era difícil encontrar outro sitio agora, e porque estava descansada, porque já havia feito a reserva e que iamos para aquele local...a senhora continua a dizer que era engano..que estava a fazer a informação no site, e validou...
foi-me devolvido o dinheiro, uns dias depois pelo mesmo método. O que não me agradou. agora fico com o dinheiro num cartão virtual que criei para o feito, que nem sei se vou usar esse valor de 446,06€, que fica lá retido no cartão!
não vou fazer mais reservas nem tão pouco alugar pelo site. não se faz!

Data de ocorrência: 17 de julho 2019
Airbnb
31 de julho 2019
Olá Rosa,

Obrigado por entrar em contato conosco através do POrtal da Queixa. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Enviei a sua solicitação para nossa equipe de ajuda e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve com o caso número 63899401.

Lembre-se de direcionar todas as suas questões ao email que será enviado pela nossa equipe para que eles possam te ajudar prontamente.

Os cancelamentos são uma situação bastante constrangedora sendo o anfitrião o responsável por esta ação com penalidades acrescidas incluindo pecuniárias. O cancelamento gera automaticamente o reembolso do valor pago. De qualquer das formas, o Airbnb poderá ajudá-la no rebooking em qualquer altura desde que o mesmo solicite. https://www.airbnb.com/help/article/170.

Em relação ao grau de hospitalidade do anfitrião, lençois e toalhas fazem parte da experiência e devem ser providenciados em casa reserva de acordo com os padrões de hospitalidade do Airbnb https://www.airbnb.com/hospitality.

Obrigado!

Josiane

Equipe de Ajuda do Airbnb Brasil
Telefone: +55 21 3500 3595 ou 0800 878 7918
Página de ajuda: www.airbnb.com.br/help/contact_us
rosa viegas
rosa viegas avaliou a marca
11 de dezembro 2020

Foi resolvido.