Sites de Reservas de Alojamento
    Irlanda

Airbnb - Péssimo serviço airbnb: perdi tempo e dinheiro

Maria F. apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
Depois de reservar o alojamento, foi-me indicado que teria de pagar 15 euros por noite pela minha cadela. Esta informação não constava em qualquer lugar do anúncio (apenas dizia que eram admitidos animais de estimação), e eu avisei assim que fiz o pedido de reserva. Escrevi vários emails ao anfitrião, que ficaram sem resposta. Quando finalmente consegui contactá-lo foi extremamente rude. A Airbnb não resolveu a situação e fez-me perder bastante tempo. Sugeriu manter a reserva, apesar de eu ter dito categoricamente que tal não era opção. Cancelei a reserva depois disto, e fiquei sem o meu dinheiro. Este era o alojamento: https://www.airbnb.com.br/rooms/27425788?source_impression_id=p3_1609775075_DJMjiGV9eSTqx33B&guests=1&adults=1
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
Airbnb
15 de janeiro 2021
Olá Maria,

Obrigado por entrar em contato conosco. Vejo que você entrou em contato com a nossa equipa e fico feliz por saber que podemos ajudá-la.

Por favor, avalie o atendimento da sua solicitação. A sua nota ajudará a nossa equipe a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Se precisar de mais ajuda, ligue para nós!

Equipe de Ajuda do Portal da Queixa
Telefone: +351 30 880 3888 ou 0800 878 7918
Página de ajuda: https://www.airbnb.com/help
25 de janeiro 2021
A reclamação foi devolvida e o dinheiro reembolsado, mas apenas depois de várias chamadas telefónicas, emails enviados e horas de comunicação. Apenas quando pedi para falar com um/a supervisor/a consegui finalmente ter uma resposta útil. O serviço, em geral, foi péssimo.
Maria F. avaliou a marca
16 de fevereiro 2021

O atendimento da Airbnb é péssimo. Tive a sorte de, depois de ter falado com três colaboradores, ter sido contactada por uma supervisora muito educada e eficiente, que resolveu o problema. Entretanto, já tinha perdido um dia e reclamado por várias vias.