Sites de Reservas de Alojamento
    Irlanda

Airbnb - Reembolso

Rafaela
Rafaela apresentou a reclamação
5 de setembro 2019 (editada a 6 de setembro 2019)
Fiz uma reserva de um alojamento que depois mais tarde cancelei. Falei com o apoio ao cliente, uma senhora chamada Marina, devido ao reembolso que deveria receber. Ela disse que iria receber o reembolso da mesma reserva cancelada. Passou mais de 15 dias e não obtive reembolso nenhum. Falei com outro indivíduo chamado Matheus, sobre o mesmo assunto novamente, este disse me que tinha sido “extornado” o dinheiro para a minha conta, sendo que recebi mas depois tiraram-no. Voltei a contatar o apoio ao cliente e esta mesma pessoa disse que não ia fazer reembolso porque tratava se de uma cobrança, mandei comprovativos como prova de que haveria ter recebido o reembolso mas no mesmo dia debitaram. Fui sempre verificando se o dinheiro haveria de ter entrado na conta, mas nada. Isto, para resumir que vale mais a pena pagar um alojamento mais caro no Booking e não ter este tipos de problemas. Não aconselho nada o airbnb.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
Airbnb
20 de setembro 2019
Olá Rafaela,

Obrigado por entrar em conosco. Vejo que você entrou em contato com nossa equipe.

Vejo que o pagamento e o reembolso foram realizados tenho como base a linha de pagamento e reembolso da reserva e assim como a sua captura de tela do extrato bancário. Por favor, esteja livre para abrir um novo caso se o seu banco conseguir fazer esta prova de pagamento e sem reembolso.

Por favor, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. A sua nota ajudará a nossa equipe a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Se precisar de mais ajuda, ligue pra gente!

Jo

Equipe de Ajuda do Portal da Queixa