Sites de Reservas de Alojamento
    Ringsend, Dublin 4
    Irlanda

Airbnb - Reembolso de reserva cancelada

manuel ribeiro
manuel ribeiro apresentou a reclamação
22 de junho 2018

Nunca me senti tão enganado , o preço da reserva para 7 noites para 4 pessoas era de 441,38 euros e agora diz que foi engano que fica por 1115,18 euros , deviam avisar antes de aceitar a reserva. Agora deviam assumir o vosso erro e resolver o problema .No dia 10-05-2018 foi retirado 220,69 euros da minha conta para a conta da Airbnb , de uma reserva que no anúncio custava 441,38 euros e logo de seguida passou para 1115,00 euros do dia 25-08-2018 a 01-09-2018 , mandei logo cancelar a reserva mas o dinheiro foi na mesma retirado, agora nem tenho reserva e ficaram com o meu dinheiro ,gostaria que me devolvam o meu dinheiro,porque o engano foi vosso ..

obrigados pela atenção .

Manuel Ribeiro

Manuel Ribeiro

Data de ocorrência: 22 de junho 2018
Airbnb
29 de outubro 2018
Olá Manuel,

Obrigado por entrar em contato conosco pelo Portal da Queixa. Vi aqui que a Allie e o João responderam à sua questão. Precisa de mais ajuda?

Alguns anfitriões do nosso serviço são novos e ainda estão a aprender a usar o calendário dos anúncios. A nossa equipa conversou com o anfitrião, e caso isso volte a acontecer, tomaremos as medidas necessárias.

Se precisar de mais ajuda, contate conosco diretamente pelo telefone +351 308803888.

Equipa do Airbnb
manuel ribeiro
manuel ribeiro avaliou a marca
18 de maio 2019

não gostei .