AKI - Devolução de pagamento de encomenda online

Rita Sousa Martins
Rita Martins apresentou a reclamação
4 de setembro 2019
No final de Julho efectuei uma compra online e o pagamento foi logo efectuado.
Dias depois, recebo um email da loja de Telheiras a dizer que não havia disponibilidade do artigo e onde perguntavam se queira fazer encomenda de algum outro artigo ou se pretendia a devolução do dinheiro e, escolhi a segunda hipótese. No dia seguinte, e após ter conseguido falar com a loja por telefone, enviei o NIB para onde queria a devolução do dinheiro e fui informada que a devolução do mesmo demoraria cerca de duas semanas. Pois bem, essas duas semanas já passaram e já vamos em mais de um mês sem ter a devolução do dinheiro. Ligar já não é solução porque se fica imenso tempo à espera e ninguém atende, tanto na loja como para o 808 indicado.
Acho inadmissível que a devolução do dinheiro que é do cliente demore tanto tempo a fazer...receber tem de ser logo na hora. Não sabem se o dinheiro faz falta ou não.
Agradeço a devolução imediata do valor que tem em divída para comigo.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
AKI
4 de setembro 2019
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal